Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BRINCANDO DE SER FELIZ



Quero sentar nessa calçada
e deixar o tempo ir.
Sem precisar pensar em nada,
apenas brincar de ser feliz.
Será que tudo na vida é um sonho,
ou uma realidade cruel?
Onde as estrelas são as fadas
e a lua mora pendurada no céu.
Ou as bruxas ainda são queimadas
em nome da disciplina
e da falsa moral?
Quero sentar ao lado das pessoas
e sentir o calor de cada um.
Quero fechar meus olhos
e imaginar um sorriso,
cheirando flores nos jardins . . .
E quem quiser sentar comigo,
me dê a mão.
Só deixe um largo sorriso
e traga amor no coração . . .


(Homenino poeta)



Nenhum comentário: