Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Chegou assim
Entre poesias, rosas...
Perfumes... músicas
Depois, despi-me de fatos
De 'nãos' e 'porques'...
E nem sei mais 'o que'
Mas ficou um rosto, um olhar
Que não consigo esquecer...
Um sussurro em meu ouvido
Transbordando de querer...
Sonhos... fantasias...
Talvez magia...
Que transforma em poesia
Sem de fato ter
Surreal? talvez... então...
Entre razão, emoção
Musicas, rosas e batons...
Rasgo minh'alma entre escolhas
E me embriago de poesias...

Dú♥ Karmona ®

Nenhum comentário: