Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SENTIMENTO CALADO...


Eu acho que chorar é lindo,
pois cada lágrima na face
são palavras ditas de um
sentimento calado.

Pessoas que mais amamos,
são as que mais magoamos
porque queremos que sejam perfeitas,
e esquecemos
que são apenas seres humanos.

Nunca diga que esqueceu alguma pessoa,
ou um amor.
Diga apenas q consegue
falar neles sem chorar,
porque qualquer amor
por mais simples que seja,
será sempre inesquecível.
As lágrimas não doem.
Doem os motivos que as
fazem Cair...



Nenhum comentário: