Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 11 de janeiro de 2009


Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico,
só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou: - Pq a pressa? e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vcs matam as saudades,batem papo, namoram um pouquinho!!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas pq então, tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço!
Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos;
Por isso todos dias eu a amo mais''
Carinho Eterno

CRIS


Nenhum comentário: