Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quando vejo o seu olhar,
Penetrando assim no meu,
Começo então a sonhar
E louco para adentrar
Nesse lindo olhar que é seu!


Aí fazer a morada,
Aconchego do meu ninho,
Lambuzar com meu carinho
Os seus olhos cor de mel,
Sentir-me subindo ao céu
Nas asas de um passarinho!



Quanto vejo o seu olhar
Insinuar que me quer,
Não consigo acreditar
No que ele está dizendo,
Então acabo querendo,
Ter você como mulher!



Quando vejo o seu olhar
Cheio de luz e desejo,
Começo a imaginar
Afogando-me em beijos,
No seu corpo que é meu mar!

Nenhum comentário: