Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010



Meu Poema Teu

Já não construo disfarces
ou personagens no espelho
Pro roteiro adaptado
da comédia dos meus dias
Tenho saido de casa
vestido só de verdades
Talvez por certa arrogância
e a preguiça de esconder-me


Só que isso de jogar-se
de penhascos em palavras
Inunda todas as cenas
de absolutas sentenças
E em meu ar de indiferença
de alguém nunca indiferente
Vivo em meu laboratório
dos afetos controlados
...

Cado Selbach

Nenhum comentário: