Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010



Não chegue ... se não for para ficar...
Não olhe... se não for para mergulhar...
Não toque ... se não for para estremecer...
Não escute... se não for ouvir...
Não fale ... se não sorrir...
Não ame ... se não for de verdade...
Não sonhe... se não puder voar...
Não escreva ... se não for poesia...
Não volte... se não for trazer
somente alegria...

¬ Dina Isserlin ¬

Nenhum comentário: