Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estas Almas Incertas



A estas almas incertas,
desejo eu a morte.
Toda sua honra é suplício,
seus louvores cobrem de vergonha.
Porque, na ponta de seu laço,
não desperdiço meu tempo,
o veneno da inveja, doce e desesperado,
em seu olhar me saúda.
Que me injuriem com coragem,
que me voltem as costas!
Estes olhos suplicantes e perdidos,
sempre se enganarão a meu respeito.

Friedrich Wilhelm Nietzsche

Nenhum comentário: