Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 20 de novembro de 2010


Tudo o que eu preciso pra viver carrego
sem ocupar as mãos.
Tudo o que eu preciso pra ser feliz não se
transporta numa caixa,
não se guarda numa bolsa,
nem pesa nos ombros.
Carrego comigo o que é possível pra me
movimentar livre, nesse mundo tão cheio de coisas.
Assim fica mais fácil viver e andar por aí.
Porque coisas ocupam espaços, atravancam caminhos,
bloqueiam a visão.
As coisas que não cabem no coração, pesam nos braços.
Por isso eu carrego só coisas que caibam aqui,
nos sonhos que eu inventei pra ser feliz.

LENA GINO


Nenhum comentário: