Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quando Deus fez a Mulher Seu Espírito pairava por sobre as águas...pensativo. Já havia criado o céu e a terra e pensava em um ser supremo que O representasse por sob o firmamento. Mas para criar esse ser supremo que seria dotado de sapiência, amor e magia, antes precisaria enfeitar a terra que se encontrava sem forma e vazia. E então, criou Deus as noites e os dias, a relva, as ervas e as árvores frutíferas, criou também os luzeiros para iluminar os dias e as noites, os seres viventes para povoarem a terra, os mares e os montes. Quando Deus enfeitava o mundo, pensou também em criar um ser que aqui já estivesse para à mulher servir e adorar, e assim, do pó da terra, criou o homem que a aguardou com o direito de somente podê-la amar. E após essas coisas, inspirado, Deus fez a mulher... Esse Seu ser supremo dotado de superior sabedoria e devoção, a qual O representa por sob o firmamento, com poder e controle para dominar toda Sua criação.

Nenhum comentário: