Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 23 de agosto de 2020

Conversa com Deus

 


Eu: Olá Deus.
Deus: Olá ...
Eu: Estou desmoronando, fragmentando. Você pode me juntar novamente?
Deus: Prefiro não.
Eu: Porquê?
Deus: Porque você não é um quebra-cabeças.

Eu: E quanto a todos os pedaços da minha vida que caem no chão?
Deus: Deixe-os aí por um tempo. Eles caíram por uma razão.
Deixe que eles fiquem lá por um tempo e então decida se você precisa pegar alguma dessas peças de volta.

Eu: Você não entende! Estou quebrando!
Deus: Não, você que não entende. Você está transcendendo, evoluindo.
O que você sente são dores de crescimento. Você está se livrando das coisas e pessoas em sua vida que o estão impedindo.
As peças não estão caindo. As peças estão sendo colocadas no lugar.
Relaxe. Respire fundo e deixe cair as coisas de que você não precisa mais.
Pare de se apegar às peças que não são mais para você. Deixe-as ir.

Eu: Depois que eu começar a fazer isso, o que me resta?
Deus: Apenas as melhores peças de você.

Eu: Tenho medo de mudar.
Deus: Eu lhe digo: VOCÊ NÃO ESTÁ MUDANDO... VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO!

Eu: Tornando quem?
Deus: Tornando-se quem eu criei para você ser! Uma pessoa de luz, amor, caridade, esperança, coragem, alegria, misericórdia, graça e compaixão.
Fiz você para muito mais do que aquelas peças superficiais com as quais decidiu se adornar, e às quais se apega tanto, e com medo.
Torne-se quem eu quero que você seja, quem eu criei. Vou continuar dizendo isso até você se lembrar.

Eu: Lá se vai outra peça.
Deus: Sim. Que assim seja.

Eu: Então ... eu não estou quebrado?
Deus: Não, mas você está quebrando a escuridão, como o amanhecer.
É um novo dia. Tornando-se quem você realmente é !!"

(John Roeden)
Tradução Vilma Capuano

Nenhum comentário: