Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

O seu ventre gera a vida,
Os seios dão alimento,
No colo a terna guarida,
Nos braços doce acalento...


Com a voz ensina a verdade,
Com as mãos aponta o caminho.
Seu coração de bondade
É pleno de santidade:
Santuário de carinho!



No rosto um sorriso aberto,
Um olhar pleno de luz
É o farol que conduz,
O rumo, o atalho certo.




No abraço, a terna acolhida,
O abrigo de toda hora...
A verdade, digo agora:
MULHER és a própria vida!



E esse poema encerro,
Com um sentimento profundo
Acredite quem quiser...
Deus só deu sentido ao mundo
Depois que fez a Mulher!

Nenhum comentário: