Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


Eu sou aquela mulher
A quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida
E não desistir da luta,
Recomeçar na derrota,
Renunciar a palavras
E pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos
E ser otimista.

Creio na força imanente
Que vai gerando a família humana,
Numa corrente luminosa
Da fraternidade universal.

Creio na solidariedade humana,
Na superação dos erros
E angústias do presente.
Aprendi que mais vale lutar
Do que recolher tudo fácil.
Antes acreditar do que duvidar.

"Cora Coralina"

Nenhum comentário: