Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Quem sou eu!?!?



Quer que eu me apresente?
Então sente-se e apenas me ouça.
Pegue em minha mão. Prazer!
Conseguiu sentir o arrepio?

é
Eu sou o ódio,
A desilusão,
O sofrimento...

Tenho a idade do universo.
Nasci no limbo...
Entre o céu e o inferno.
Cresci ouvindo verdades e mentiras.
Estudei sentimentos,
Me formei no esquecimento.

Hoje,...
Moro na solidão.
Trabalhando nas mentes humanas.
Aprimorando seus subconcientes.
Gosto do nada.
Odeio o tudo.

O amanhã sera igual o hoje.
Continuarei sendo eu todos os dias.

O que me diz?
Quer ainda continuar sentado?
Obirigada!
Valeu por pelo menos me ouvir...


Duchess of Angels



Nenhum comentário: