Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 8 de fevereiro de 2009


Da minha porta para fora havia
Uma ruazinha, calma e sorridente,
E assim que o sol amanhecia o dia
A moça abria uma janela em frente.


Depois dava um sorriso indiferente...
E eu sempre quis saber (eu não sabia)
Se ela saudava o mundo à sua frente
Ou se era para mim que ela sorria.


Jamais atravessamos a ruazinha,
Eu nunca fui sequer à porta dela,
Também ela não veio até à minha.


E o tempo nos deu um tom doloroso:
Eu fui ficando velho e esperançoso
E ela ficou sorrindo na janela..

Nenhum comentário: