Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 16 de maio de 2009

Almas Perfumadas ...




Tem gente que tem cheiro das estrelas
que Deus acendeu no céu e daquelas
que conseguimos acender na Terra.

Ao lado delas, a gente não acha que
o amor é possível, a gente tem certeza.

Ao lado delas, a gente se sente visitando
um lugar feito de alegria.

Recebendo um buquê de carinhos.
Abraçando um filhote de urso panda.

Tocando com os olhos os olhos da paz.
Ao lado delas, saboreamos a delícia do
toque suave que sua presença sopra
no nosso coração.

*Carlos Drummond de Andrade*

Nenhum comentário: