Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 31 de maio de 2009

Explicação



O pensamento é triste; o amor,
insuficiente; e eu quero sempre
mais do que vem nos milagres.
Deixo que a terra me sustente:
Guardo o resto para mais tarde.
Deus não fala comigo - e eu sei
que me conhece.
A antigos ventos dei as lágrimas
que tinha.
A estrela sobe, a estrela desce...
- Espero a minha própria vinda.
(Navego pela memória
sem margens.
Alguém conta a minha história
e alguém mata os personagens.)

┗ Cecília Meireles ┛

Nenhum comentário: