Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Retrato da Alma



Palavras...
Singelas dançarinas, que no espaço ou sobre linhas
Com leveza se equilibram;
Letras que fluem da alma dos amantes,
Flutuando em abstratos pensamentos;
Desabrocham da comoção de um espírito,
Da agonia de um coração ferido;
Ecos de uma música interior,
Que se fazem ouvir na intensidade do amor, no gelo da dor.
Palavras simples, gastas, cotidianas...
Que desfilam na passarela das paixões,
Em novos versos, novas rimas, novas canções.

Jeff S. Lima

Nenhum comentário: