Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tenho a ardente esperança de que
minha vida nesta Terra seja
até o fim tecida de lágrimas e risos.
Lágrimas que me purificam o coração e
me revelam o segredo da vida e o seu mistério.
Risos que me levam mais para
perto dos homens, meus irmãos;
Lágrimas com que me uno aos que sofrem,
Risos que simbolizam a alegria
pela minha existência.
Prefiro mil vezes a morte por meio da
felicidade à vida em vão e em desespero."

Khalil Gibran

Nenhum comentário: