Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Quem me vê assim Não sabe nada de mim..."


Dentro de mim mora um anjo... Que tem a boca pintada Que tem as unhas pintadas Que tem as asas pintadas Que passa horas à fio No espelho do toucador Dentro de mim mora um anjo Que me sufoca de amor Dentro de mim mora um anjo Montado sobre um cavalo Que ele sangra de espora Ele é meu lado de dentro Eu sou seu lado de fora Quem me vê assim cantando Não sabe nada de mim Dentro de mim mora um anjo Que arrasta suas medalhas E que batuca pandeiro Que me prendeu em seus laços Mas que é meu prisioneiro Acho que é colombina Acho que é bailarina Acho que é brasileiro Quem me vê assim cantando Não sabe nada de mim!!!! (Composição: Sueli Costa e Cacaso)

Nenhum comentário: