Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tudo Passará




Todas as coisas, na Terra, passam...
Os dias de dificuldades, passarão...
Passarão tambémos dias de amargurae solidão...
As dores e as lágrimas passarão.
As frustraçõesque nos fazem chorar...
um dia passarão.
A saudade do ser querido que está longe, passará.
Dias de tristeza...
Dias de felicidade...
São lições necessárias que, na Terra, passam,deixando no espírito imortalas experiências acumuladas.
Se hoje, para nós, é um desses dias repletos de amargura, paremos um instante.
Elevemoso pensamento ao Alto,e busquemos a voz suaveda Mãe amorosaa nos dizer carinhosamente:
isso também passará...
E guardemos a certeza,pelas próprias dificuldadesjá superadas, que não há malque dure para sempre.
O planeta Terra,semelhantea enorme embarcação,às vezes parece que vai soçobrar diante das turbulências de gigantescas ondas.
Mas isso também passará,porque Jesus está no leme dessa Nau, e segue com o olhar sereno de quem guarda a certezade que a agitaçãofaz parte do roteiroevolutivo da humanidade,e que um dia também passará...
Ele sabe que a Terra chegará a porto seguro,porque essa é a sua destinação.Assim, façamos a nossa parte o melhor que pudermos, sem esmorecimento,e confiemos em Deus, aproveitando cada segundo, cada minuto que, por certo...
também passarão..."
" Tudo passa..........
exceto DEUS!"
Deus é o suficiente!

(Emmanuel/Francisco Cândido Xavier )

Nenhum comentário: