"Quero apenas cinco coisas...Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos Não quero dormir sem teus olhos Não quero ser...sem que me olhes.Abro mão da primavera para que continues me olhando."
Quero uma vida azul-piscina!
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.
Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.
Meu mundo
Mundo
domingo, 4 de outubro de 2009
O céu pinta-se se branco Igual algodoeiro a colheita São nuvens que formam desenhos São desenhos imaginários Sensitivos, vivo dentro do ego Hoje vi o formato de um coração O sol se pondo ao horizonte Deixando-as rosadas Combinações de cores Que comovem e se movem no Céu Viajo em pensamentos O rosado do coração Feito pelas nuvens Dura-se pouco tempo Aos poucos vai se desfazendo A tarde já está indo embora Começa a noite Sobre o crepúsculo Pungente, doloroso Recordações invadem Noite adentro Dentro de mim Uma felicidade toma conta Desponta, sorrindo Disfarço essa grande aflição Acompanhada de opressão E tristeza dum grande amor Queria chorar, lamentar Até gritar, mas tento disfarçar Nada é igual Somente as nuvens No Céu criando e recriando ilusões Duma tarde ao seu lado...
Hj estou acabando com a bagunça! livrando-me da confusão q me rodeia, como teias de aranha no meu teto. Estou libertando minha alma da merda cansada, antiquada e sem sentido! saindo das armadilhas há muito tempo enferrujadas. Estou fazendo como fazem as empresas ao se reorganizarem, perdoando dividas, amortizando perdas e estabelecendo um bom crédito para mim mesma. Há algumas coisas q simplesmente precisam ser amortizadas. E algumas pessoas também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário