Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 4 de outubro de 2009


O céu pinta-se se branco
Igual algodoeiro a colheita
São nuvens que formam desenhos
São desenhos imaginários
Sensitivos, vivo dentro do ego
Hoje vi o formato de um coração
O sol se pondo ao horizonte
Deixando-as rosadas
Combinações de cores
Que comovem e se movem no Céu
Viajo em pensamentos
O rosado do coração
Feito pelas nuvens
Dura-se pouco tempo
Aos poucos vai se desfazendo
A tarde já está indo embora
Começa a noite
Sobre o crepúsculo
Pungente, doloroso
Recordações invadem
Noite adentro
Dentro de mim
Uma felicidade toma conta
Desponta, sorrindo
Disfarço essa grande aflição
Acompanhada de opressão
E tristeza dum grande amor
Queria chorar, lamentar
Até gritar, mas tento disfarçar
Nada é igual
Somente as nuvens
No Céu criando e recriando ilusões
Duma tarde ao seu lado...


Ledemir Bertagnoli

Nenhum comentário: