Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Vem, chuva, coloca o cheiro do pó
Dos pastos de minha terra
Traze-o para dentro da alma
Deixa-o grudado aqui
Até a erternidade..Fica, chuva
No meu pensamento triste.
Vem, chuva
Traze o farfalhar das folhas.
Roladas vadiamente, multicores
Ao sabor do vento ameno
Que me achega em harmonia
Ao clamor das flores
Que pedem tua bênção
Fica, chuva de saudade cinza
Traze-me de novo a alegria.Vem
chuva, vagueia em minha vida
Ao comando do destino
À espera do próximo passo..

( Sunny Lóra )

Um comentário:

Unknown disse...

TUDO É BELO E BOM QUANDO VEM DE TI
OU DE SUA OBSERVAÇÃO GENEROSA.
PARABNS VILMA.
"SEMPRE NO MEU CORAÇÃO"