Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 24 de janeiro de 2009

Esperando uma carta de amor....

Fico aqui pensando, na frente do computador, ansiosa aguardando...ver uma carta de amor O tempo vai passando e aumentando minha dora carne vai se secando vai sumindo meu vigor hoje feito esqueleto a carne já consumidao vazio dentro do peito a esperança exaurida Mas já vi, não tem jeito,na magreza assumida, quase em pó desfeito,pela carta não parida Se a carne se desfez, secando até as feridas é o esqueleto que vezo que restou-me da vida Escrevo mais uma vez revelando minha dor:
Por que você não me fez, uma simples jura de amor?

*Jorge Linhaça*












Nenhum comentário: