Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ONDE ESTÁ MEU CORAÇÃO


meu coração nasceu aqui,
junto ao mar,
ao pé do rochedo incrustado de mariscos.
Meu berço foi essa areia imensa
onde eu adormecia ouvindo o canto das sereias,
e o apito do navios ao longe.
Aqui cresceu meu coração, sem guitarras e pardais,
só o doce marulhar das ondas,
e o alvoroço das gaivotas sobrevoando
a espuma branca que bordava a areia.
quando eu morrer, não me levem a outro lugar;
que meu coração repouse no fundo do mar.

£una

Nenhum comentário: