Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Qual de nós dois?

Qual de nós dois deixou primeiro de sonhar
sem sequer imaginar o que poderia causar...
Qual de nós dois se desvencilhou de todo encanto
pintando em cada olhar a dor do pranto...

Qual de nós dois deu o primeiro passo em falso
e se perdeu pelos caminhos bifurcados...
Qual de nós dois matou em si a alegria
mostrando a falsidade num sorriso de ironia.

Qual de nós dois foi se afastando sutilmente
sem apagar os rastros fincados indelevelmente...
Qual de nós dois abriu a porta errada
deixando entrar a amargura cerrada...

E hoje é ela quem comanda
a vida destinada a nós dois
que aos poucos foi ficando pra depois
restando agora apenas a saudade.

Qual de nós dois deixou que se perdesse tanto amor
ao nos atirarmos um ao outro, na ânsia de nos entregar...
E agora tudo passou, não há como voltar,
a chance de se amar já se acabou...
É tarde pra recomeçar...

Carmen Lúcia


Nenhum comentário: