Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 1 de maio de 2011

IMAGINE...









IMAGINE...

(...)
"Imaginar que os sonhos sejam reais
materializáveis, sem impedimentos.
Que se podem sentir gozos celestiais
após nos libertarmos dos sofrimentos.

Imaginar um universo só de paz
que faça sorrir sempre a criança.
Imaginar que o homem seja capaz
de manter muito viva a esperança.

Construindo-se as mentais imagens
trabalha-se com a positiva energia
criando-se as desejadas miragens
que dão leveza à existência, dia a dia!
(...)"

Guida Linhares

Nenhum comentário: