Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 7 de maio de 2011

A você,
Mãe jovem,
Mãe velhinha,
Mãe rica ou pobrezinha.


A você,
Mãe solteira,
Mãe sozinha,
Mãe de um ou mãe de muitos,
Mãe do filho que não veio,
Mãe do filho que já se foi.


A você,
Mãe preta,
Mãe indígena
Mãe branquinha,
Mãe corajosa, que educa seus filhos.
Todos os dias, a todo o momento.
Mãe que às vezes ri e que às vezes chora...
Mãe que às vezes fala e às vezes cala...


A você,
Mãe que estimamos,
Mãe que desconhecemos,
Mãe do filho que não é seu,
Mãe - Dindinha, Mãe - Titia.


A você,
Princípio de todo amor,
esta mensagem
Com muito carinho.


Feliz Dia das Mães

Nenhum comentário: