Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Canto do Sabiá



Vem...

Percebes que o canto do Sabiá
é mais lindo agora...???
Ouças, preste atenção no idílico momento,
sem espanto...!!!
Repares nas pausas simétricas,
Oníricos encantos...!!!

Sáibas meu grande amor,
é prá ti meu acalento...!!!
Venhas, aninhe-se em meu leito,
Deita as tuas tristezas em meu peito
E sejas a paz de um amor sem defeitos...

Vem,
Vem gozar esta vida direito,
olha meu amor, os lençois que tu pediste,
São de sêda pura, para o nosso deleite...!!!
Veja as pétalas de rosas vermelha no cetin,
São prá ornar nossos corpos em raros efeitos...

Vem,
Envolva-me em teus braços num tenro abraço,
deixa fluir o imaginário dos teus têrmos,
embriagando-me em delírios suspensos,
nos misteriosos idos dos teus êrmos...

Vem,
Entra mais um pouco, já me sinto quase louca,
No ápice das meretrizes... Escancaras minhas entranhas...
Vem...!!!
Deixa teu sumo da vida em mim... Beija minha boca...!!!
Quero gemidos inespremíveis... que se explodem
no horizonte eterno do nosso leito em desordem,
Que se arrefeça no lânguido epíteto de minhas manhas...

Ouças amor... O lindo canto do Sabiá...!!!

J.Augusto. 20/05/2008

Nenhum comentário: