Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 27 de agosto de 2011

Pacto de amor


Eu te amo, já o sabes.
Tu me amas, bem o sei.
Façamos um pacto!
Quando sentires saudades,
Procura-me, a qualquer hora,
E, de algum modo, juntar-me-ei a ti.

Dir-te-ei, também, das minhas saudades.
E, nesse momento, me ampararás ternamente,
Sabendo o quanto estarei carente e frágil.

Quando precisares de estar a sós contigo mesmo,
Dize-me apenas: – Preciso de silêncio.
Entenderei e saberei esperar por tua voz.
Também saberás quando eu silenciar.
Porque te direi: – Preciso de silêncio
E aguardarás tranqüila, pois sabes que te amo.

Quando, por algum motivo, não estiveres bem,
Chama-me e, sem temor, dize-me como estás.
Irei a ti e segurarei tuas mãos, em total partilha.
E quando for a minha vez de não me sentir bem,
Chamar-te-ei e te falarei de mim
E me escutarás com teu amor amigo.

Quando, por algum motivo, eu te irritar,
Compreende que eu não sou perfeito.
E, certamente, a calma a ti retornará.
Quando, por algum motivo, for eu a irritar-me,
Terei em mente que não és perfeito
E esperarei a tormenta passar.

Quando desejares o teu corpo em meu corpo,
Dize-me, apenas: – eu te quero.
E, apaixonadamente, saciarei os teus desejos.
E quando o meu corpo ansiar pelo teu,
Direi, simplesmente: – amor, eu te quero.
E me darás teu corpo, com ardente paixão.

E, por fim, amor, que não nos esqueçamos
De como faz bem à alma ouvir aquela frase,
Tão antiga e tão nova! – que aquece o coração.
Dize-me, de vez em quando, e também te direi,
Suave e ternamente, igual ao sentimento:
EU TE AMO! Não tenhas medo de me dizer...

(d/a)

Nenhum comentário: