Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Uma carta anônima...



Recebi uma carta anonima com declarações de amor. Dizia que eu era inesquecível, que eu seria a única que amaria por toda vida, escrevia que todos os sonhos que tinha me incluíam e que minha voz nunca saiu de sua mente desde aquela vez. Relatava-me que em tudo que fazia lembrava o meu rosto e se arrependia da falta de ousadia. Havia um desenho dos meus olhos mostrando não ter se esquecido de nenhum detalhe. Também falou sobre meu sorriso e meus cabelos. Ressaltou ter guardado aquela foto e não ter tido empenho em tentar esquecer. Terminou dizendo o quanto sofre e por isso estar escrevendo essa carta. Eu tentei me lembrar de quem quer que fosse e não consegui. Mas espere...Essa letra é minha...

Nenhum comentário: