Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 3 de janeiro de 2009

Nada!


Assim que a chuva parar,
Roubarei aquela flor,
Me porei de novo ao mar,
E te levarei meu amor!
Acenda as velas, ponha a mesa,
Haverá noite no céu,
E serás a sobremesa,
Meu doce banquete de mel!
Amar é mais que estar,
É querer ter,
Nem que eu tenha que voar,
Eu vou contigo ser!
De mim levo apenas eu,
Pois a ti quero me dar,
Em ti não terás nada meu,
Nada, além de te amar!

(Santaroza
...)

Nenhum comentário: