Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 3 de janeiro de 2009


A partir de hoje
Olharei as coisas com amor e renascerei.
O sol, aquece o meu corpo
A chuva, purifica o meu espírito
A luz, me mostra o caminho
A escuridão, me faz ver as estrelas
Receberei a felicidade,
que engrandece meu coração,
A tristeza, abre minha alma
Os obstáculos, eles serão os meus desafios

(SEMEADORES DO AMOR)

Um comentário:

Ricardo disse...

O amor é sentimento vivido dentro da alma que vem através do coração e nos coloca em extase profundo em um novo amanhecer.