Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Florescência

Se do mesmo modo que pode-se abrir o peito:
pele, músculos e ossos,
até o vermelho e nú coração arquejante,
pudesses abrir meu ser: sonhos e medos,
até a alma nua e palpitante,
encontrarias um lugar escuro e úmido,
com cheiro de terra molhada pela chuva.

Ali, na terra fértil de minha alma chão
lançou o semeador sementes de sonhos
que brotaram rompendo a superfície da pele.

Delicados botões que estão quase a florir,
na ponta de retorcidos galhos de hera,
pois já espia colorida a primavera,
por sobre o ombro castanho do inverno.


Lenise Marques

Um comentário:

Hannah disse...

sensibilidade a flor da pele! amei!!