Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mar adentro


É preciso chorar.

As lágrimas são a chuva da gente,

nuvens do nosso tempo íntimo precisam desabar.

É preciso chorar,

lágrimas são os rios do ser,

as cachoeiras da gente,

mudam nosso tempo simples,

atualizam o nosso mar.

É preciso chorar,

é preciso à natureza copiar,

é preciso aliviar e molhar a seca do coração.


Se não chover vira sertão,

morre homem,

morre gado,

morre plantação.

( Elisa Lucinda)

Nenhum comentário: