Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson

http://www.maratimba.com/noticias/imagens/img_noticias/81aae28ddefe8bd72812a0b716979f2d.jpg


O menino que não pôde ser criança

Tornou-se o homem que não queria ser adulto

Caminhando pela lua

Seus pés nunca mais se firmaram no chão

Habitou a terra do nunca

Era estrela solitária

Pra quem o céu foi inferno

Branco ou preto

Foi o mundo e fez sonhar

Mas era triste

E triste se foi

Coração partido partindo corações


O homem menino enfim

Voltou a ser Michael

O anjo que após tanta guerra

Encontrou a paz


(Franklin Maciel )

Nenhum comentário: