Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009


"Se você parar de lamentar,
notará que a felicidade está chamando o seu coração para vida nova.
Quando o céu estiver cinza, a derramar-se em chuva,
medite na colheita farta que chegará do campo
e na beleza das flores que surgirão no jardim"

(André Luiz)

Que a sua vida seja repleta de boas notícias.
Procure sempre usar o poder da transformação que tens internamente
para atingir os seus objetivos.
Planeje tudo com muito cuidado.
Não conte para todos, o que planejas de verdade.
Saiba guardar dentro tí, os teus maiores sonhos.
Deixe com que as pessoas descubra a tua capacidade.
Verás como o universo irá te tratar melhor,
pois se você não consegue manter segredo dos seus sonhos,
jamais conseguirá manter segredos a ti confiados.

Bjus meus.

Nenhum comentário: