Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 20 de junho de 2009

Não marcou hora nem lugar,
simplesmente apareceu
como um mero acaso;
assim tão displicente,
querendo apenas aconchego
num coração desavisado,
e entrou sem cerimônia...

Passeia em meus pensamentos;
navega em minhas veias
e transpira em meus poros...
Depois me observa com
olhos de banquete e
sacia essa fome sem fim...

Vai até as esquinas da razão,
mas volta e se acomoda
esperando que o tempo passe
e leve-o consigo.

Ah! Amor, falo de ti sim...
O tempo sempre passa,
mas você não vai passar...

¬ Izabel Dias ¬


Um comentário:

Bel disse...

Olá amiga, fiquei feliz de encontrar este meu poema aqui. Obrigada por preservar a autoria. Lindo seu blog, Parabéns! Beijos