Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 26 de junho de 2011


Quando eu partir
deixarei para ti um sorriso.
O mais apaixonado poema,
a mais linda canção.

Quando eu partir
deixarei minha saudade,
os sonhos adormecidos,
as respostas não alcançadas.
Deixarei para ti meu coração.

Quando eu partir
deixarei para ti minha vida,
minha total serenidade.
Só levarei você
dentro de minha alma
por toda infinita eternidade!

Lúcia Polonio


Nenhum comentário: