Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 13 de dezembro de 2008

Botão de rosa

Veja a rosa no jardim!
Tão bela, tão cheia de si,
Esbanja perfume,
Espalha beleza,
Irradia vigor.

O sol, por vezes, a castiga,
Suas folhas murcham,
Suas pétalas desfalecem.
Mas no dia seguinte, depois da noite,
Estará bela; estará radiante.

Você, que ainda é um botão,
Botão rubro tênue,
Promessa de vida,
Vida colorida e um
Mundo inteiro de amor.

Por vezes poderá...
Se sentir desanimada,
Triste, cansada.
A abrasadora incerteza pode até
Abalar os seus sonhos.

Pense na rosa!
Precisou só de um tempo,
Para ter novamente, o cheiro,
A cor, o perfume e a vontade de viver...
Para ser novamente a rosa.

(D/A)

Nenhum comentário: