Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 20 de dezembro de 2008

O dia amanheceu
Com um sol encabulado
Observando a vida sentada
Na cadeira da varanda
Olhar vazio percorre caminhos
Atalhos e descaminhos
Vida que passa feliz
Ora infeliz aqui e acolá
Respira fundo
Folheia as memórias
Lê capítulos amarelecidos
Silencia em si palavras
Se olha de fora para dentro
Tricota lembranças
Nos lábios esboça um sorriso
Tece na alma esperança

(Sarah Siqueira)

Nenhum comentário: