Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 13 de dezembro de 2008

POBRE SEGUNDA FEIRA ...

segunda-feira - Recados e Imagens (2747)
Ela tem sol como o domingo. É longa como uma quarta. E termina em 24 horas,como qualquer outro dia. É possivel se apaixonar numa segunda- feira. Ou ter filhos, Ou chegar atrasado, Ou tocar violino às três e vinte da tarde. As segundas - feiras pedem novos projetos: largar cigarros, começar dieta, aprender francês, provar um vinho. Segundas - feiras são perfeitas, Ideais, Charmosas, Sonolentas. O único problema é o que você decide fazer com elas. Ummm!!!!então faça o melhor do teu melhor e ela vai retribuir com o melhor que tiver... Uma bela e magica senda-feira a você, e sorria tá?

(Vilma)

Nenhum comentário: