Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


Não nos esqueçamos de q nossos pensamentos, palavras,
atitudes e ações constituem moldes mentais para os q nos
acompanham. Cada dia, para nossa vez, sofremos a influência
alheia na construção do próprio destino.E, como recebemos
conforme atraímos, e colhemos segundo plantamos, é
imprescindível saibamos fornecer o melhor de nós, a fim de q
os outros nos proporcionem o melhor de si mesmos.

Todos os teus pensamentos atuam nas mentes que te rodeiam.
Todas as tuas palavras gerarão impulsos nos q te ouvem.
Todas as tuas frases escritas gerarão imagens nos q te lêem.
Todos os teus atos são modelos vivos, influenciando os q te cercam.

Por mais que te procures isolar, serás sempre uma peça viva
na máquina da existência.

(Emmanuel)

Nenhum comentário: