Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quando

Sentires a saudade retornar, Fecha os teus olhos e verás o meu sorriso. E ternamente te direi a sussurrar: O nosso amor A cada instante Está mais vivo! Quem sabe ainda vibrará em teus ouvidos Uma voz macia a recitar muitos poemas ... E a te expressar que este amor em nós ungido Suportará toda distância sem problemas ... Quiçá, teus lábios sentirão um beijo leve Como uma pluma a flutuar por sobre a neve, Como uma gota de orvalho indo ao chão. Lembrar-te-ás toda a ternura que expressamos, Sempre que juntos, A emoção que partilhamos ... Nem a distância apaga a chama da paixão !

(Guimarães Rosa)

Nenhum comentário: