Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Hoje é dia do meu aniversário



Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu reencontrar todos os meus amigos
Aqueles que passaram pela minha vida por um segundo
Mas também aqueles que conseguiram se eternizar.
Ou na vida
Ou no coração.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu reencontrar o meu pai
Que de presente me deixou a união eterna
Os valores morais, o amor e a bondade.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu voltar a ser criança
Regastar a inocência de experimentar tudo:
Das relações aos riscos e
Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo que se tem vontade
Simplesmente por sentir vontade.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu voltar o tempo para ter nascido novamente,
Eu teria feito tudo de novo e teria a mesma família, os mesmos pais, a mesma irmã
Os mesmos amigos o mesmo amor, e o mesmos filhos.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu ter mais dois braços para abraçar-me
E dizer: "Como vale a pena ser você".

2 comentários:

Comandante disse...

Seu aniversário compreende cada amizade, cada momento de felicidade, cada momento de tristeza, tudo é aprendizado, tudo é vida !
Parabens minha querida, meu amor por essa data maravilhosa em sua vida.

Ricardo disse...

Aniversário é LUZ ! É alegria, é lembrar de quando criança, tudo aquilo que se fazia e se ria daquilo que fez... Aniversário é o renascer da esperança de continuar a vida de infancia que se deixou prá traz...
Aniversário é como o tempo , que passa e não nos dá empo de ver o próprio tempo passar e quando vemos, estamos na lembrança de um dia termos sido criança a brincar leves e soltas num jardim de paz e amor !