Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Amor assim de praia
Amor assim de saia
Amor em um repente
Amor já sem corrente
Amor de vagarinho
Amor só de carinho
Amor de um olhar
Amor de se molhar
Amor que dói no peito
Amor que não quer leito
Amor por devoção
Amor só de paixão
Amor cumplicidade
Amor felicidade
Amor de mão na mão
Amor de coração
Amor de desejar
Amor de lambuzar
Amor de qualquer jeito
Amor de nosso jeito!


(Santaroza)

Nenhum comentário: