Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sábado, 13 de dezembro de 2008


Quero vestir-me de carinhos feito de flores
Para ser seu sonho, seu encanto e sua fantasia
Quero jogar pétalas de rosas pelo caminho
Te esperar na esperança de amar-te loucamente
Viver contigo o começo, uma nova razão para viver
No sentido mais profundo do meu ser verdadeiro
Ficar deitada eternamente contigo para sempre
Até que o céu caia sobre nós com suas estrelas
Ouvir nossa música celestial na lira de orquídeas
Germinar os lírios de amor em nossos corações
Quero vestir-me de carinhos feito de flores
E quando as estrelas que caíram brilhando sobre nós
Estiverem chorando de alegria em nossos corpos
Nossos prazeres e certezas abençoados pelos astros
Vou fechar os olhos e deixar as lágrimas me devorarem
Pois vou ter a certeza que você chegou pra ficar
E estaremos sendo protegidos pelas orquídeas do amor.

(d/a)

Nenhum comentário: