"Quero apenas cinco coisas...Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos Não quero dormir sem teus olhos Não quero ser...sem que me olhes.Abro mão da primavera para que continues me olhando."
Quero uma vida azul-piscina!
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.
Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.
Meu mundo
Mundo
sábado, 13 de dezembro de 2008
Tu, tu és o meu outro,A força de minha fé,Minha fraqueza e minha lei,Minha insolência e meu direito,Eu, eu sou o teu outro,Se não fôssemos daqui,Seríamos o infinito...E se um de nós dois cair,A árvore das nossas vidasNos manterá longe da sombra,Entre o céu e o fruto,Mas nunca demasiado longe um do outroOu nós seríamos amaldiçoados...Tu serás o meu ultimo segundo,Pois só eu consigo escutarOs silêncios, e quando eu tremo com isso...Tu, tu és o meu outro,A força da minha fé,Minha fraqueza e minha lei,Minha insolência e meu direito
Hj estou acabando com a bagunça! livrando-me da confusão q me rodeia, como teias de aranha no meu teto. Estou libertando minha alma da merda cansada, antiquada e sem sentido! saindo das armadilhas há muito tempo enferrujadas. Estou fazendo como fazem as empresas ao se reorganizarem, perdoando dividas, amortizando perdas e estabelecendo um bom crédito para mim mesma. Há algumas coisas q simplesmente precisam ser amortizadas. E algumas pessoas também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário