Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Afaga-me com tua luz,Aquece-me com teu calor.Meu instinto me conduz,Me eleva ao teu fervor.Prenda-me como um bichoOu seduza-me com doçura.Não me cobres compromisso,Mas leva-me a loucura.Desnude-se de preconceitos,Realize tuas fantasias.Explore os meus trejeitos,Saiamos desta afasia.São corpos nus que se entregam,Em dança de puro erotismo.Animais febris que se esfregam,Lancinantes sem puritanismo.Hormônios lançados ao ar,Cheiros e multi-sabores.Variações do verbo amar,Perda total de pudores.Tomemos pois u’a atitude,Nossos corpos demandam desejo,O amor na plenitude.É chegado o nosso ensejo.

( Bey Cerqueira)

Nenhum comentário: