Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Devolve toda a tranqüilidade Toda a felicidade Que eu te dei e que perdi Devolve todos os sonhos loucos Que eu construí aos poucos E te ofereci Devolve, eu peço, por favor Aquele imenso amor Que nos teus braços esqueci Devolve, que eu te devolvo ainda Esta saudade infinda Que eu tenho de ti.

(Mário Lago)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonito letra de música do mestre Mário lago..reflete tanto a alma inquieta de um amor que se foi, e, o desejo de termos de volta.

Teu blog ta cada vez mais show de bola!!
Abraços e ótima semana